Meu Blog me sabota. 

Eu estou muito irritada hoje! Pensei em escrever sobre um tema a respeito do qual eu já escrevi antes. Fui dar uma olhada no Blog para reler o tal texto. Mas, o próprio Blog está sendo o principal sabotador da minha meta de escrever no Blog todo dia!
Ele está pulando meses inteiros de textos publicados. Ele me mostra um texto de vinte e dois de fevereiro e o próximo da lista é de dezenove de dezembro! E cada vez que eu atualizo ele troca os textos nas não mostra a lista correta.
Esses sabotadores são complicados, por se tratarem de sabotadores externos. Eu posso fazer tudo que está ao meu alcance e ainda assim não conseguir resolver o problema, pois é uma questão do sistema deles.
Eu tenho como contornar está situação mesmo ela estando fora do meu controle (além de mandar email para lá, entrar em contato com suporte técnico etc)? Se eu realmente precisasse escrever sobre esse tema no qual havia pensado, eu conseguiria?
Sim!!!
Bom, isto não é o fim do mundo porque eu tenho salvos todos os textos que eu já escrevi até hoje. Uma parte no computador e outra no celular.
Talvez eu estivesse na rua até depois de meia noite e não conseguisse publicar sobre o tal tema hoje se o texto que eu precisava consultar estivesse salvo apenas no computador (este não é o caso e o tema do texto de hoje já mudou de qualquer forma). Mas uma hora eu teria acesso a todos os meus texto (e, com essa precaução, eu não corro o risco de, ao final de um ano, não ter os 365 textos registrados e acessíveis para me proporcionar a satisfação de ter cumprido a meta).
Sabotadores externos (aqueles que estão fora do nosso controle) são chatos e irritantes. A discussão sobre eles é bastante delicada e polêmica.
A única coisa que me arrisco a afirmar, por enquanto, é que nós nos fazemos um favor se nos esforçarmos para enxergar as adversidades como estando dentro do nosso controle, porque o que está dentro do nosso controle a gente pode controlar (lógica infalível, certo?) e isso é bom. Coisas que a gente controla a gente pode mudar para melhor. O que está fora do nosso controle ou a gente não muda, ou temos que arrumar um jeito de meramente contornar a situação.
Ainda bem que esta sabotagem do Blog já está contornada pelo meu cuidado em armazenar os textos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s