Juliana.

Você foi uma das pessoas que mais me surpreendeu nessa vida.
Eu tenho orgulho de falar de como você é foda atualmente.
A sua história, para mim, é uma grande fonte de inspiração. Eu vejo como você lutou contra muitas questões que eram difíceis de lidar e se tornou uma nova e maravilhosa pessoa.
É difícil escrever sobre as pessoas que mais amamos. Todo relacionamento tem momentos altos e baixos. Você não pode deixar os baixos de fora, mas também não pode deixar que eles se sobreponham aos bons momentos.
Nossa amizade certamente teve seus baixos. E uma coisa muito boa é que, hoje em dia, eu percebo que não só nós aprendemos muito com os problemas que tivemos, mas conseguimos transformá-las em piadas e rir muito das nossas idiotices.
Você é uma das pessoas com quem eu me sinto mais à vontade. A nossa amizade é simples e direta.
Mesmo longe pacas você está sempre muito presente.
Já falei que nossas conversas não são várias conversas diferentes, cada uma com começo, meio e fim; eu sinto que a minha vida é em parte um grande diálogo com você que está sempre em aberto.
Eu sei que eu já te fiz sofrer no passado e que eu ainda não sou a amiga perfeita. Estou muito longe disso, mas certamente me esforço e vou continuar me esforçando para ser a melhor amiga que eu posso ser.
Eu vivi com você alguns dos momentos mais engraçados da minha vida e as melhores partidas de RPG. Você sempre fica de graça, falando que isso e aquilo e que me dava trabalho narrar para você, mas você ignora o quanto era legal para mim. Qualquer aventura que eu criava você amava e isso me fazia me sentir muito bem. Ver a empolgação do jogador é sempre a maior motivação do mestre.
E a gente vai continuar tentando montar um grupo de RPG até morrer. Quem sabe um dia morarmos perto de novo uma da outra. Nem que seja no Canadá, na Austrália ou na Irlanda.
Acho nossa vida juntas muito bonita.
Obrigada por ser minha amiga.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s