Mergulhe de cabeça no que você ama. 

Existem alguns momentos na vida que te enchem de gás.
Mas, depois de alguns desses momentos, você percebe que era tudo apenas fogo de palha.
Ficamos com a pergunta: é melhor agir sempre com cautela e não nos precipitarmos, pensar duas vezes antes de agir e observar bem a situação para tentar ver melhor no que vai dar, assim, se tudo der errado não vamos nos decepcionar no final; ou devemos sempre mergulhar de cabeça?
Li um texto recentemente (link no fim do post) que nos diz que se nos enxergarmos sempre como “aspirantes”, nunca chegaremos a ser o que aspiramos ser. Temos que simplesmente ser aquilo que queremos ser.
Então, está bem. O que isso quer dizer?
Para mim, quer dizer que devemos mergulhar de cabeça. Acho que o problema dessa conclusão é que a sociedade está programada para nos colocar para baixo. Temos essa idéia de que mergulhar de cabeça em algo que desejamos fazer ou ser é algo errado e imprudente. Mas eu afirmo para você que não é. Mergulhar de cabeça significa se empenhar ao máximo em correr atrás dos seus sonhos sem se colocar em risco (o que, muito provavelmente atrapalharia a realização de qualquer sonho que você possa ter).
Veja o meu caso, por exemplo. Vou mergulhar de cabeça na escrita. Vou seguir o conselho do autor do texto e, como o que eu quero é ser escritora, vou me autoproclamar escritora a partir deste exato momento e vou me propor a escrever todos os dias para o Blog. Mesmo que ninguém leia, mesmo que eu falhe (como eu tenho certeza de que vai acontecer), eu não me importo e isso não fará de mim menos escritora.

“121 Unusual Tips to Being a Better Writer” @girard_yann https://medium.com/@girard_yann/121-unusual-tips-to-being-a-better-writer-cb35eb2f54a3

Um comentário em “Mergulhe de cabeça no que você ama. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s