O dia seguinte. 

Depois de uma ótima noite, acordamos novamente na mesma cama. Olhamos um nos olhos do outro e nos desejamos “bom dia”. Um beijo simples, mas repleto de amor.
É assim que me sinto hoje em relação ao Blog.
Tivemos um dia de farra ontem e hoje acordamos bem. Felizes com a nossa história e empolgada para o futuro.
Eu me perguntei muito nesses últimos dias se estava fazendo a coisa certa resolvendo escrever. Todas as emoções positivas que eu estou sentindo neste momento me dizem que sim.
As emoções são uma excelente bússola para a nossa vida, a melhor que nós temos.
Eu tenho tentado aprender isso. Não sou muito boa ainda para ter esse tipo de sacada e movimentação na minha vida. Eu fico me submetendo a situações que me fazem me sentir mal emocionalmente, mas insisto em continuar seguindo aquele caminho bosta.
Claro que, se eu me sentisse mal em todos os lugares que me desafiam e exigem de mim, ficasse bem apenas deitada no sofá vendo Netflix, eu teria uma questão psicológica que precisaria ser trabalhada; mas esse não é o caso. Eu me sinto bem em vários lugares, em alguns outros não. Simples assim. Mas eu fico arrumando desculpas para manter o que me faz mal na minha vida no lugar de abrir mais espaço para o que eu amo. Aí essas atividades ruins sugam a minha vida, minhas energias e não sobra ânimo para me dedicar ao que me faz bem.
Mas, sinceramente, me falta coragem para abrir mão e tomar as atitudes necessárias. Como eu faço para ter coragem? Por enquanto eu não sei. Mas eu venho refletindo sobre isso (principalmente escrevendo sobre essas questões, botando o que sinto, o que eu quero que mude e o que eu desejo que mude no futuro no papel) e buscando começar pequeno (fazendo pequenas modificações na minha vida e não grandes revoluções). O que eu sei nesse momento é apenas que eu não vou desistir. Pois eu já assumi o compromisso comigo mesma de me fazer feliz e realizada e não vou abrir mão disso.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s