É Carnaval!

Eu estou bêbada. Mas é carnaval, então está tudo perdoado, certo? Mesmo bêbada, no carnaval, cumprindo a meta? Acho que atingimos um novo patamar de seriedade.
Quantos escritores devem ter estado bêbados em seus momentos de glória. Poe, certamente. Não li nenhum texto sobre embriaguez ainda. Talvez eu devesse procurá-losa. A cada duas palavras que eu escrevo, três estão erradas… Eu sei que eu reclamo muito de você, mas… Obrigada corretor automático!!! Sim!!! Estou escrevendo no celular para completar essa heresia pós moderna. Heresia!!! E olha que eu nem gosto do whatsapp. Para começar, não sei nem escrever o nome do aplicativo. Ainda bem que meu celular sabe. Meu marido bebeu também, então ele está inútil para corrigir textos. Ele está aqui do meu lado falando “torrada de alho”. Fizemos a comida em casa. Fiz uma torrada de alho que ficou perfeito. Site Tudogostoso. Conhecem? Eu não estou na rua, portanto, como você já deve ter concluído. Estou em casa. Melhor lugar para ficar bêbada. Melhor lugar do mundo. Amo minha casa.
Todos os dias, quando volto do trabalho, estou ansiosa para chegar em casa. Não apenas para descansar, mas porque a minha casa é muito maravilhosa.
Hoje bebemos vinho. Bom, eu bebi vinho. Ele bebeu cerveja e dois dedos de vinho com cinco pedras de gelo. Depois reclama porque eu implico. Fazendo essa scoisa se noção que nenhuma pessoa de classe aprovaria. Ainda vem que ele não poderia dar ligar menos para as convenções. Combinamos muito nesse sentido.
Sinto agora aquelas ondas que perpassam todo o corpo por causa do álcool. Parece que começam no abdômen e sobem até a cabeça. E nós estamos vendo Outlander. Que série romântica! Recomendo.
O que eu posso dizer? Felicidade é isso. Está sentido? Esses momentos fazem da vida uma vida boa e que vale a pena. Ele está aqui alisando meu cabelo e falando um monte de coisas engraçadinhas, mas sem sentido algum. Às vezes eu tenho que parar para rir. Agora é melhor eu ir antes que ele durma! Adeus!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s