Ele chegou!

Hoje ele chegou. O Tom já está aqui em casa. Ele é lindo e muito fofo.
Nós o pegamos na veterinária. Assim que saímos na rua, ele ficou agitado. Entrando no carro, tentou fugir. Deu um pulo! Eu consegui continuar segurando-o, mas levei um pequeno arranhão. Não dou, só percebi bem depois. Um pouco mais tarde ele me atacou propositalmente. Depois que ele começou a explorar a casa, horas depois, ele gostou de ficar debaixo da minha poltrona. Estou eu sentada, ele debaixo da poltrona, de repente, nha! Tom atacou meu pé. Brincado, é claro. Olhou e pensou: brinquedo! A casa toda parece agora um imenso playground. Bom, voltando…
Chegando na minha casa, ele ficou assustado, queria sair de qualquer jeito. Ficou miando e pulando perto da porta. Se escondeu em todos os lugares da casa que eu nunca varri. Ficou cheio de poeira, coitado. Como o padrinho dele falou, é só amarrar um pano no rabo dele que a casa vai ficar um brinco!
Interessante o fato de que ele encontrou um canto para ficar, onde ele pareceu se sentir seguro, e eu fiquei feliz por ter sido justamente no chão do lado da cama, perto de onde eu durmo. Fiquei imaginando que ele sentiu o meu cheiro e por isso ficou tranquilo nesse lugar. Levei comida e água para ele lá. Ele come muito graciosamente! Quando ele deitou para cochilar eu deitei também. Coloquei uma caixa de papelão com um lençol para ele no chão e deitei na cama.
Quando eu acordei ele acordou também. E quando saí do quarto ele me seguiu. Foi quando que ele começou a explorar a casa. Encontrou cada buraco para se enfiar. E eu fui atrás dele limpando os lugares onde parecia que ele estava gostando de ficar.
Eu já passei a semana cuidando da casa muito mais do que eu normalmente faço, mas aparentemente não foi o suficiente.
Como cuidar de gatos? Tópico das minhas próximas pesquisas!
Uma coisinha fofa, pequena, que precisa de cuidados e é muito amorosa. Tem como não se apaixonar?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s