Terapia boa pra cachorro.

Todo mundo sabe que os animais são ótimos terapeutas. Eu só não imaginava que eles eram tão bons assim. Mas vê só isso que uma amiga me contou de uma conversa que ela teve com uma mulher aleatória. 
Minha amiga perguntou – Mas e aí, o que aconteceu?
E a mulher respondeu – Menina, ela falou assim para mim: vai lá na quarta gaveta e olha lá, na quarta gaveta de cima para baixo, que você vai ver a prova do que eu estou te falando.
– E o que tinha lá na gaveta?
– Não, não tinha nada na gaveta, mas esse não é o ponto!
– Como assim esse não é o ponto? Não tinha nada na gaveta?
– Não. Mas o que aconteceu foi que eu olhei na gaveta e aquilo me fez um mal que eu tava pensando em me jogar da janela.
– Que isso!
– Pois é! Mas, graças a Deus, o cachorro me impediu. Não me deixou me jogar, não.
– O cachorro?
– É! O cachorro da vizinha! Você precisa de ver! Um amor de bicho. Sabe quando o bicho é mais humano do que muita gente por aí? Então, é o cachorro da minha vizinha.
– Aí foi ele que te salvou?
– Uhum!
– Você tem que ver! Agora toda vez que eu estou chegando no meu apartamento ele fica assim atrás da porta, oh!, abanando o rabo e latindo. Pena que eu não posso ver ele não porque essa vizinha é uma velha chata e não abre a porta, mas eu sei que ele está lá porque eu sinto como ele fica, tadinho. Eu sinto muito essas coisas, sabia? Que nem naquele dia da festa, se lembra? Que o Maurício estava e eu vi na cara dele naquele dia que ele ia ser demitido. Eu não falei com ele antes, né, porque eu não gosto de brincar de Deus, mas eu já sabia.

Depois desse relato louco eu cheguei em casa pensando que eu só queria ter perguntado como o cachorro da vizinha impediu a tal mulher de se jogar da janela. Eu quero esse cachorro para ser meu terapeuta.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s